ACIC apoiou e marcou presença no Café Empresarial da APAC

Em apoio, na última quinta-feira (6) de novembro, a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Caratinga) esteve presente no Café Empresarial da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados). Na foto, da esquerda pra direita, nossa associada Midian proprietária da Padaria Colombo, Paulo Roberto Gerente de Negócios Sicoob Saúde, nosso parceiro do Sebrae Analista Ladislau, Luana Consultora ACIC, Fabiana Analista Sebrae, a palestrante Gisele Paula que é Co-Fundadora do Reclame Aqui, Gerente da ACIC Sabrina, seguida da Supervisora Roberta e o Agente ADM Leonardo do Sicob Saúde.

Não poderíamos deixar de prestigiar essa ação, que para dar certo, precisa do apoio em especial, dos empresários locais, não apenas para consumo dos produtos ali fabricados, mas também, na contratação dessas pessoas após cumprimento da pena. APAC tem dado muito certo, o índice de recuperação é 85% versus 5% do Sistema Prisional.

Tivemos no evento a Palestra CLIENTE FELIZ DÁ LUCRO ministrada por Gisele Paula Co-Fundadora do Reclame Aqui, tema super coerente com as necessidades dos empresários e trazendo o segredo do sucesso: Cultura da empresa voltado pro cliente.