ACIC é indicada como case de sucesso dentre mais de 300 associações empresariais do Estado de Minas Gerais.

ACIC ganha como case de sucesso dentre mais de 300 associações do Estado de Minas Gerais.

Dentre os dias 24 a 27 de Outubro, ocorreu o XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais em Axará - MG, e a ACIC (Associação Comercial e Industrial de Caratinga) foi destaque, com a apresentação da mesma, como CASO de SUCESSO, dentre as mais de 300 ACE do Estado de Minas Gerais.

O Presidente da ACIC, Leonardo Sátler Golçalves Mól, acompanhado do empresário Alexandre de Lima Santana, representando o núcleo ACIC Jovem, estiveram presentes, para buscar inovação e compartilhar das melhores práticas com os líderes de diversas associações.

Foram dias intensos, cheios de palestras, fóruns, eventos simultâneos, possibilitando inúmeras conexões e muita troca de experiências dentre os executivos e empresários ali presentes.
O evento contou com o 1° Fórum Nacional Jurídico, Encontro Nacional da Mulher Empreendedora, Feira de Startups, Encontro de Líderes e outros.